por Dante Lopes
10-06-2015

Os 8 mandamentos do Pricing

Mandamentos de Pricing

Leia mais

por Dante Lopes
13-06-2015

Principais estratégias de Pricing

Estratégias de Pricing

Leia mais

por Dante Lopes
01-06-2015

Consumidor não olha só menor preço

Consumidor não busca apenas menor preço

Leia mais

por Frederico Zornig
01-06-2015

Gerenciando descontos estrategicamente

Fomos contratados algumas vezes para estabelecer preços de novos produtos e muitas outras vezes para determinarmos estratégias de pricing, segmentação de clientes e posicionamento de preços de linhas de produto.

Leia mais

por Frederico Zornig
05-06-2015

Preços para novos produtos

Uma das grandes questões sobre um lançamento de produto é como determinar o preço de lançamento. Um preço alto demais poderá colocar a perder anos de pesquisa e desenvolvimento, sem contar os custos associados a isto. Por outro lado, um preço muito baixo

Leia mais

por Frederico Zornig
18-06-2015

Preços: uma visão estratégica

Leia mais

por Frederico Zornig
09-06-2015

FREE - Por que geralmente pagamos caro quando o que compramos foi grátis?

Leia mais

por Frederico Zornig
13-06-2015

Teoria da Relatividade de Preços

É impossível determinar se um produto ou serviço está caro ou barato se não tivermos uma base de comparação.

Leia mais

por Frederico Zornig
18-06-2015

Como podemos estar errados com precisão infinita...

Leia mais

por Frederico Zornig
10-06-2015

Nasce uma nova carreira: “Pricing”

Chegou a hora das empresas brasileiras também direcionarem seus executivos e organizações para uma gestão de preços mais inteligente.

Leia mais

por Frederico Zornig
09-06-2015

Guerra de preços

O resultado final de qualquer guerra de preços é uma destruição da lucratividade de todo um mercado.

Leia mais

por Frederico Zornig
09-06-2015

Cinco sugestões para aumentar seus preços

Este artigo aborda cinco sugestões para serem implementadas na busca por melhor gestão de preços negociados pela equipe comercial.

Leia mais

por Frederico Zornig
02-06-2015

Formação de Preços: tradicional ou estratégico?

Leia mais

por Frederico Zornig
17-06-2015

Estratégia de Preços

Uma das áreas mais importantes de qualquer negócio é a definição de qual preço cobrar por seus produtos e serviços.

Leia mais

por Dante Lopes
11-06-2015

Consumidores irracionais invalidam o uso de elasticidade e curvas de demanda na determinação de preços

Consumidores irracionais e o uso de elasticidade e de curvas de demanda

Leia mais