Profissionais certificados internacionalmente em Pricing.

A missão da Quantiz é ser reconhecida por nossos clientes como a melhor empresa de consultoria na área de pricing e sustentar o respeito que conquistamos de professores e pares na Professional Pricing Society e universidades líderes no Brasil e no exterior. Para atingir esses objetivos, todos os esforços são feitos para atrairmos pessoas com alto potencial, treiná-las e desenvolvê-las de forma contínua. Acreditamos que nosso foco em precificação é primordial na qualidade das entregas dos projetos, pois não é possível ter excelência em tudo.

Frederico Zornig

Sócio Fundador

Frederico Zornig

Sócio Fundador

Frederico Zornig é sócio fundador da QuantiZ Pricing Solutions e possui mais de 25 anos de experiência profissional internacional.

Em sua carreira profissional, trabalhou nos setores de bens de consumo de massa e médico-hospitalar, onde atuou em diversas posições, sendo a última como diretor de negócios (vendas e marketing) para a América Latina da Jonhson&Jonhson. Ainda na Jonhson&Jonhson participou do projeto de pricing global entre 2001 e 2002, que foi implementado no Brasil e reconhecido como um dos melhores projetos Six-Sigma da empresa no ano de 2002.

Em 2006, fundou a Quantiz Pricing Solutions com o ideal de disseminar e desenvolver o assunto de precificação junto as empresas no Brasil, onde já liderou mais de 40 projetos em diversas empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, além dos projetos de consultoria com seus sócios, conduz programas de treinamento executivo e palestras para empresas e universidades dentro e fora do país. Lecionou pricing para alguns cursos de MBA e PEC da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (FGV/SP) entre 2007 e 2011 e retomou a disciplina em 2015 na mesma escola. É palestrante frequente nas edições da Annual Pricing Conference, organizada pela Professional Pricing Society nos EUA e Europa e também já apresentou trabalhos relacionados ao assunto em outros eventos internacionais na Ásia, Europa e América Latina.

Possui as certificações de Customer Value Modeler TM (CVM TM), Change Agent in Pricing TM (CAP TM) e Six Sigma Black Belt desde agosto de 2001, também publica artigos científicos e de interesse geral sobre pricing, seis-sigma e segmentação, além de ter o livro "Acerte o Preço e Aumente Seus Lucros" publicado pela Editora Nobel em 2007.

É doutorando pelo ISM de Paris em conjunto com a St. John s University em Nova York, possui MBA pela University of Illinois e é engenheiro químico graduado pela UNICAMP.