17 Setembro
por Nock

Palestra:

Os problemas complexos e diversos nos negócios do Brasil e América Latina estão nos levando tanto para enormes desafios quanto para ótimas oportunidades de negócios. Como você pode lutar contra moedas fracas e em queda, departamentos de compras mais agressivos, e incerteza em custos de matéria prima ao mesmo tempo em que aumenta as margens e a lucratividade para sua organização? Confiando em sua vasta experiência no Brasil e outros países da América Latina, Frederico Zornig vai explorar as técnicas de precificação, analíticas e econômicas e vai demonstrar como elas podem ser utilizadas de forma eficaz em mercados locais para ajudar a você e sua empresa a ter um melhor desempenho. Ele abordará vários tópicos como estratégias de precificação a serem aplicadas quando se deparar com condições de mercado específicas e como usar a análise de dados para proteger sua lucratividade. Ele também vai compartilhar exemplos e estudos de caso de como as corporações alavancaram sua forças e insights para superar as dificuldades externas e internas.

 

OS PARTICIPANTES APRENDERÃO

■ Como transformar os desafios em oportunidades com estratégias específicas para o mercado.

■ Como usar seu valor econômico para conseguir mais mesmo quando os concorrentes cobram menos.

■ Como usar a informação disponível para se concentrar nos pontos fortes de sua empresa.