Entre em contato conosco através de nosso e-mail para solicitações de apresentações, palestras, workshops, cursos ou treinamentos.
Apresentações e Palestras
Duração de aproximadamente 1 hora e meia a 2 horas.
Apresentações e Palestras
Duração: Apresentações de aproximadamente 1 hora e meia a 2 horas.
Tópicos: Preços – Como Tomar Decisões Lucrativas / Negociando Valor / Outros Diversos – CONSULTE
Participantes: Mínimo 30
Público Alvo: Interesse geral / Convenções de empresas / Executivos em geral /Empresários / Estudantes universitários / pós graduandos.
Workshops
Duração de aproximadamente 6 horas.
Workshops
Duração: Aproximadamente 6 horas.
Tópicos:Gestão de preços, com foco na necessidade do cliente.
Exemplos dos tópicos apresentados: “8 Princípios Básicos no Gerenciamento de Preços” / “Como Preço Afeta o Lucro” / “Diferenciando e Cobrando Por Isso” / “Vendendo Valor” / “Como Negociar Valor e Não Preço”
Participantes: Entre 20 (mínimo) e 50 (máximo)
Público Alvo: Programas de treinamento de empresas / Executivos de nível médio e alto / Empresários / Profissionais de Propaganda e Marketing.
Cursos
Carga horária de 16 horas aula. Normalmente realizados em 2 dias.
Cursos
Duração: Carga horária de 16 horas aula. Normalmente realizados em 2 dias.
Tópicos: Treinamento completo em pricing / Percepção de valor pelos clientes / A importância dos custos na formação de preços / Preços pela curva de experiência / Preços baseados no ciclo de vida dos produtos / Preços para linhas de produto / Políticas de preços para o canal de distribuição / Estratégias de preços / Liderança em preços / Segmentação de cliente / Criando políticas de preços / Comunicando valor ao cliente / Negociando valor e não preço.
Participantes: Ideal 15 (mínimo 10) com um máximo de 20 (para garantirmos o nível de aproveitamento)
Público Alvo: Gerentes de Preços / Executivos em geral / Empresários / Programas de treinamento corporativo / Programas Universitários.